Antes q venham me falar , o vídeo ta péssimo.sim..foi só uma aberturazinha so.pra vcs já irem.seguindo gente
...
Nem era pra ter aberto com esse mais vcs ficaram pedindo. Então eu fiz so pra descontrair afff ta feio sim , mais não é nada muito profissional por enquanto galera
Obrigada aqueles q compreenderam isso
Os.proximos.serao melhores garanto pra vcs:D
Guriass!! Eu to Adoraaando ver o Blogger pelo fato de NÃO ser profissional :)
ResponderExcluirAguardo as Makes e se eu puder, lhes mostrarei as minhas tb ^^
Bjusss
Olá :D muito obrigada, o próximo vídeo será sobre make e cabelo , adoraria ver as suas :D
ExcluirFaz um video fld sobre hair? *--*
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFarei sim :D
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir